Um jogador de futebol
texto escrito por RICARDO
Era uma vez um menino que gostava de jogar bola e falou que quando crescesse queria ser um jogador de futebol, mas seria difícil.
Ele não era rico nem pobre. Perto da casa dele tinha um campo, ele achava legal o campo, era meio velhinho, mas era legal para jogar futebol. Ele tinha amigos e ele era bom.
Quando cresceu ele não tinha o trabalho que sempre quis, mas ele recebia bem, ele consertava computador. Às vezes jogava lá no campo antigo com seus amigos e fazia muitos gols. Um técnico viu os seus gols e gostou do jeito dele e pediu se ele queria ser jogador e ele disse que sim. Quando passou um tempo, na hora de ver se passou ou não passou no teste, ele passou raspando e foi um jogador muito bom e entrou no time do palmeiras. Os amigos dele não passaram no teste.
Quando estava jogando uma final, os dois times estavam empatados, aí o outro time fez gol, mas não dava para saber se havia sido em cima de uma falta. Então, como ele sabia tudo de computador, conseguiu ver que o o jogador adversário tinha empurrado o jogador do palmeiras. Depois o palmeiras fez um gol, ele fez um gol, e foi o melhor, e ganharam por 1 X 0 e é essa a história.
FIM
RICARDO
Ricardo, essa história é verdadeira ou foi inventada por você?
ResponderExcluirOi, Eu vi na televisão um técnico que treinava jogadores de futebol e quando foi ver se passou no teste ninguém conseguiu, mas na minha historia o rapaz passou no teste, e perto da minha casa tem uma loja que conserta computador e juntei tudo deu essa minha historia. Abraço, Ricardo.
ExcluirRicardo, você queria ser jogador de futebol?
ResponderExcluirsim. Abraço, Ricardo.
ResponderExcluir