Era uma vez um homem chamado Ismar ele ajudava muita gente, por exemplo carregava um balde de água, levava pedra e etc... e na casa dele havia uma praça que se vira na esquerda e tinha um portão velho de madeira que havia uma casa que era dele atrás tinha um rio e no lado do rio havia uma árvore.
Nesta árvore o Ismar gostava de descansar, quando trabalho que ele fez ajudando pessoas ele pensou descansar na arvore, até que ele sonhou um sonho que estava no Egito e tinha uma praça e depois virava a esquerda ai tinha uma ponte embaixo tinha um rio e no lado tinha um tesouro, ai ele pensou que lá tinha dinheiro ele pegou todo dinheiro que tinha e foi la.
A viagem passou em florestas, pontes e até que loja e comprou alimento e seguiu em frente.
Quando chegou lá viu a praça que ele sonhou então ele seguiu virou a esquerda depois tinha uma ponte embaixo tinha um rio bem forte e no lado não tinha um tesouro tinha um mendigo mais pobre do que ele. O Ismar não ia conseguir voltar com pouco dinheiro tudo o que fez então ele subiu em cima da ponte e quando ia pular no rio o mendigo segurou a perna do Ismar e o mendigo disse: -Que tú tem muita vida pela frente e esse rio é muito forte.
E o Ismar disse que teve um sonho e não tem mais dinheiro.
Mendigo disse:
-Só por um sonho, eu tenho o mesmo sonho quase todo dia.
O Ismar disse:
-curioso
-E que sonho é esse?
O mendigo disse:
-Que é uma praça que vira na esquerda entra num portão de madeira e vai ter uma casa atrás vai ter um rio e no lado tem o tesouro.
O Ismar ficou quieto e voltou para casa dele e voltou a vida dele como era.
FIM
Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário